sábado, 22 de agosto de 2015

Caminhada pela paz em Taquaritinga do Norte


Em torno de 500 pessoas participaram da primeira caminhada do Movimento "Eu quero Paz, em Taquaritinga, na tarde deste sábado (22). O evento é uma realização da iniciativa privada, encabeçada por alguns jovens que residem na Dália da Serra, em conjunto com toda sociedade civil.

Também participaram do evento, o vice-prefeito Lero acompanhado dos vereadores Geovane César (presidente da câmara municipal) e Lukinhas da Saúde, o evento contou também de outras lideranças políticas, que mobilizou vários voluntários.

Carregando balões brancos e faixas com frase de ordem, “TAQUARITINGA PEDE PAZ”, os participantes saíram em caminhada nas principais ruas e avenidas da cidade, e concluindo o percurso até a praça Padre Otto Sailer, onde os participantes se concentraram e finalizaram a caminhada cantando o hino nacional brasileiro.




“Estamos realizando hoje, um evento popular e democrático, hoje aqui não tem bandeira e nem partido, e sim todos unidos para reivindicar as autoridades competentes, uma atenção maior na segurança pública, aproximadamente temos dez assaltos por dia, ontem mesmo os meliantes tomaram um carro e uma moto em assalto, estamos totalmente descobertos”, disse Lindbergh, representante dos organizadores.






O vice-prefeito Lero disse que a iniciativa é um exemplo. "Por levar uma mensagem de paz e reunir tantas pessoas em um momento tão agradável e de tanta importância para todos nós. Parabéns aos organizadores e voluntários", destacou o vice-prefeito Lero.



Blog Pão de Açúcar News

2 comentários:

  1. O ruim de tudo isso são alguns políticos pegando carona no movimento.

    Enquanto os mesmo deveriam correr atrás de segurança para a cidade.

    ResponderExcluir
  2. O ruim de tudo isso são alguns políticos pegando carona no movimento.

    Enquanto os mesmo deveriam correr atrás de segurança para a cidade.

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...