sábado, 22 de agosto de 2015

Operação da PM fecha bingos na Região Metropolitana

Material apreendido pela polícia foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital, em Campo Grande / Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Material apreendido pela polícia foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital, em Campo Grande

Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

A Polícia Militar (PM), por meio de seus batalhões e serviço reservado, deflagrou na noite desta sexta-feira (21) a Operação Jogada de Mestre, que teve por objetivo fechar casas clandestinas de jogos na Região Metropolitana do Recife. Ao todo dez bingos foram fechados, 117 máquinas apreendidas e 21 pessoas detidas. A ação começou às 18h e se estendeu até o final da noite.

De acordo com a PM, dois dos pontos visitados pela corporação ficam no bairro de Rio Doce, em Olinda, um na Avenida Nápoles e outro na Rua Rogaciano de Santana. Nas duas casas foram apreendidas 16 máquinas caça-níqueis e duas creditadoras.
Na Rua Bruno Maia, Aflitos, Zona Norte do Recife, 23 máquinas e uma creditadora foram apreendidas e um segurança detido. Em Brasília Teimosa, na Zona Sul, a polícia encontrou 18 máquinas e duas creditadoras. Um segurança e sete jogadores também foram detidos.
A operação chegou ainda em Jaboatão dos Guararapes, onde, na 2ª Travessa Queira Deus, Pacheco, apreendeu sete máquinas e uma creditadora, além de encaminhar à delegacia uma jogadora que estava no local. Em Paulista, nos três pontos visitados pelos militares, 27 máquinas e uma creditadora foram encontradas.
Na Rua 82, Cohab, Cabo de Santo Agostinho, os policiais militares se depararam com nove caça-níqueis e uma creditadora. Um segurança foi detido.
O material apreendido e todos os detidos foram encaminhados à Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, Zona Norte do Recife.

PALAVRAS-CHAVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...