domingo, 16 de agosto de 2015

CURTINHAS DO DÁLIA NET


Expectativa


É grande a expectativas dos analistas políticos, e da população para o início das reuniões partidárias do grupo liderado pelo Prefeito Evilásio ( PSB ), até o momento os adversários do Prefeito já realizaram reuniões , conseguiram partidos, e estão realizando filiações , e na ala do Prefeito até agora o silêncio, será que vem alguma surpresa por aí ??? Quem irá conduzir essas questões junto ao Prefeito??, a expectativa também é grande para saber quem entrou e quem saiu do grupo, pois no fim de setembro se encerra o prazo das filiações de quem pretende ser candidato.


QUANDO COMEÇA ???...

Muitas obras em Taquaritinga faltam ser inauguradas, nas cidades vizinhas vemos uma grande correria para as inaugurações, na Dália da Serra é grande a expectativa para o início destes eventos.



QUE NÃO VENHA PARA CÁ ....

Um fato ocorrido em uma inauguração na cidade de Santa Cruz mostra bem como poderá ser a política da cidade vizinha, aonde adversários colocam pessoas para provocarem os oponentes e estragarem as festas, que esse péssimo exemplo não suba a serra....


DIOGO VAI COM QUEM ???


Em Toritama o Deputado Estadual Diogo Moraes ( PSB ), rompeu com o Prefeito Odom Ferreira (PSB ) , e se aliou a Vice Prefeita Lucinha ( PSDB ) que será candidata contra Odon o ano que vem, em Taquaritinga até apostas já foram feitas , para saber om quem Diogo vai, se com Lero ( PDT indo para o PTB ) ou com Evilásio ( PSB ), o prazo está acabando e o povo quer saber, Diogo vai com quem ???

BLOCO NA RUA 

Nos últimos dias militantes e lideranças do Grupo Boca Preta de Taquaritinga começaram a botar o bloco na rua, nas redes sociais já estão sendo realizadas ações bem articuladas, e parece que a jovem guarda dos Boca Preta finalmente está ganhando espaço, e deverá tomar a frente das ações do grupo rumo a 2016.


RENOVA 

Resultado de imagem para eraldo da pedra preta

Além de ser reeleito o Vereador Eraldo da Pedra Preta deve aumentar ainda mais sua votação, o Vereador tem mostrado humildade e trabalhado incansavelmente dia e noite , sendo prestativo com a população, em andanças da nossa equipe sentimos a força do Vereador .


BOA INICIATIVA DO PRESIDENTE 

Foto : Página do Vereador no Facebook

Procurando trazer mais visitantes para o Município, O Vereador Geovane colocou um requerimento solicitando a Secretária de Turismo que seja realizado aos sábados das 21:30hrs até às 2:00hrs, e aos domingos das 14:00hrs às 19:00hrs, nas praças: Antônio Pereira e Otto Sailler, momentos de descontração em parceria com os comerciantes locais.


NÃO PERCA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...