quarta-feira, 19 de agosto de 2015

RASTREADOR DE CELULAR ROUBADO AJUDA POLÍCIA A PRENDER RECEPTADOR

 A Polícia Militar juntamente com a vítima de um assalto conseguiram através do rastreador de um aparelho celular, na tarde desta quarta-feira (19), localizar o telefone que foi recuperado em poder de um elemento identificado como sendo, Edivaldo Bernardino Ferreira da Silva, de 23 anos de idade, residente na Rua Renascer em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.


 Na oportunidade, o envolvido alegou ter comprado o aparelho de um elemento desconhecido, porém garantiu que não sabia da procedência do celular.
 Os policiais da ROCAM que efetuaram a abordagem informaram que o aparelho estava enrolado em um papel alumínio, na tentativa de eximir o sinal do rastreador.
 Diante do fato, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e autuado por receptação de produto roubado pelo Delegado de Plantão, mas pagou fiança e foi liberado.
 A ocorrência teve o apoio do Subsistema de Inteligência da PM, o NIAZM-1 do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...