domingo, 25 de janeiro de 2015

MORADORES DE PÃO DE AÇÚCAR INTERDITAM PE-160 EM PROTESTO CONTRA A INSEGURANÇA


 Dezenas de moradores do distrito de Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte interditaram na noite de ontem (24) a rodovia PE-160, que liga a comunidade a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 Eles atearam fogo em uma barricada que atravessava a pista. O trânsito ficou parado por mais de uma hora. Os manifestantes reclamam da insegurança que amedronta toda sociedade civil. Em menos de 30 dias já se registram diversos assaltos à mão armada. O mais recente deles na manha do sábado, quando um jovem foi assaltado e atingido com dois disparos de arma de fogo.
 Segundo informações da família, o estado clínico da vítima é estável e a mesma não corre risco de morte.
 Diversas viaturas compareceram para tentar resolver a causa, onde propôs a população que fizesse uma comissão de moradores e organizassem uma reunião convocando autoridades responsáveis pela a segurança do distrito, para tratar e tentar solucionar o problema.
 “Temos dois anexos da Policia Militar aqui no distrito, ambos geralmente estão de portas fechadas, foi doado celulares aos responsáveis pelas rondas da PM aqui em Pão de Açúcar, mas quando ligamos às vezes não atendem, infelizmente não aguentamos mais essa insegurança. Enquanto os meliantes estão por aí soltos, nós cidadãos de bem somos obrigados a viver presos dentro de nossas casas, por medo de ser assaltado ou morto por um desses malfeitores que estão à solta por ai”, desabafou Eduardo.
 O principal objetivo da manifestação era chamar a atenção das autoridades.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...