domingo, 25 de janeiro de 2015

MAIS MARGINAIS SÃO PRESOS

 Na tarde deste domingo (25), Policiais Militares da 3ª Companhia do 24ºBPM detiveram Kleiton Silva, de 18 anos e apreenderam o menor J.V.F.L de 14 anos de idade, os quais tinham acabado de roubar uma motocicleta Biz de cor vermelha em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.  
 Os PMs efetuaram diligências e acabaram capturando os autores do crime em um matagal, com os quais foi encontrado um revólver cal 38 com cinco munições intactas, um simulacro de revólver cal 357, Magnum (arma de brinquedo); quatro aparelhos celulares (produtos de roubo), além de duas motocicletas roubadas, sendo uma Honda FAN de cor preta e placa PGE-9423 e a Honda Biz de cor vermelha e placa OYL-9423, que havia sido tomada de assalto instantes antes. Com os envolvidos havia ainda a quantia de R$ 1.200,00 em espécie, que fora subtraído da vítima do assalto.
 Os envolvidos foram entregues na delegacia seccional de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com as motocicletas, arma de fogo e os demais objetos oriundos do roubo, onde foram autuados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...