segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Comunidade do Jerimum recebe Posto de Saúde da Família



No último sábado (24) a população da comunidade do Jerimum comemorou a entrega de mais uma grande obra: o Posto de Saúde da Família. O mesmo foi totalmente reformado e ampliando, dando melhores condições de trabalho aos funcionários que ofertarão um serviço diferenciado a quem necessitar de atendimento médico, realizar o pré natal e cuidados da saúde bucal.

As novas instalações do PSF conta com adaptações aos padrões de acessibilidades, sala de vacina, consultório odontológico, sala de reuniões, pré natal, banheiros, escovodromo, cozinha e recepção. Além das novas instalações, novos equipamentos foram adquiridos para ofertar uma saúde de qualidade à população.

Além do Prefeito José Evilásio e secretários municipais a solenidade de inauguração também contou com a presença dos vereadores Gilson Carlos, Rogéria Coelho e Eraldo Pereira, servidores municipais e populares.

“Mais uma obra importante entregue ao nosso povo. Enquanto alguns me criticam, eu trabalho. É assim que mostro aos nortetaquaritinguenses o compromisso com o dinheiro público. E não paramos por ai, nos próximos dias entregaremos outras ações à população, entre elas, um novo PSF para a população do Distrito de Pão de Açúcar”, completou o Prefeito José Evilásio.

Já o Secretário de Saúde e Meio Ambiente, Ronaldo Veiga ressaltou os investimentos realizados na saúde e suas buscas por melhorias para os nortetaquaritinguenses. “Sempre estamos buscando ações para a nossa saúde, prova disto são todos os nossos PSFs totalmente reformados e ampliados, com novos equipamentos e mobiliário. Sem contar na compra de novos aparelhos hospitalares para o Hospital Geral Severino Pereira e a contratação de novos profissionais”, ressaltou o Secretário Veiga.
O Posto de Saúde da Família do Jerimum realiza atendimentos de segunda-feira à sexta-feira com médicos, dentistas e enfermeiros, dando total assistência a todos que necessitam de atendimento básico de saúde.


Assessoria de Comunicação








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...