sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

MARGINAIS SÃO PRESOS E TIRAM ONDA


 Na noite da quinta-feira (29), Policiais Militares da 1ª Companhia do 24º BPM prenderam na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Josué da Silva Rocha, de 18 anos, vulgo “Bidel” e Eliel Silva de Almeida, vulgo “Nequim”, de 22 anos de idade.
 Os acusados foram detidos assim que saiam de um estabelecimento comercial que haviam acabado de assaltar no Bairro Novo em Santa Cruz do Capibaribe.
 Os mesmos foram surpreendidos pelo policiamento e com eles foram encontradas 02 (duas) Pistolas cal 6.35 (beretas), sendo uma delas com numeração raspada, a qual se encontrava em poder do Josué, (02) duas munições de mesmo calibre, 03 (três) aparelhos celulares e a quantia de R$ 316,50 (trezentos e dezesseis reais e cinquenta centavos) referido assalto.
 Os mesmos foram entregues na Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com as arma de fogo e os produtos recuperados, onde foram autuados por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...