segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Chinês é assassinado em Santa Cruz


Acabou de ser assassinado em Santa Cruz do Capibaribe no interior do Agreste de Pernambuco, o comerciante Wagner José Almeida do Carmo, mais conhecido como “Chinês”.


 Ele foi assassinado por dois elementos em uma motocicleta que chegaram em fronte a residência da vítima localizada no bairro Dona Dom e efetuaram vários disparos contra o mesmo que foi atingido na cabeça.


Chinês ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz, mas morreu minutos depois na mesma unidade hospitalar.


 A vítima foi presa no dia 05 de Setembro do ano passado, acusado de envolvimento com uma quadrilha de roubo de carga de tecidos.  Ainda não se sabe se o crime está ligado ao fato do “Chinês” ter sido preso.

 A Polícia Civil nesse momento está realizando o levantamento cadavérico. Esse é o primeiro crime de morte de 2015 na Capital da Moda.


Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...