segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

GRAVE ACIDENTE EM TAQUARITINGA DO NORTE

ULTRAPASSAGEM PERIGOSA CULMINA EM GRAVE ACIDENTE NA PE-160

 Uma ultrapassagem perigosa culminou em um grave acidente durante a noite de ontem (domingo) na PE-160 nas proximidades do Parque de Vaquejadas Xô Boi na zona rural de Taquaritinga do Norte.
 Segundo informações, o condutor do automóvel Parati de cor preta e placas KIH-3594, Manoel Rodolfo dos Santos Lima, seguia em alta velocidade no sentido Santa Cruz do Capibaribe/Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, quando em um ultrapassagem perigosa colidiu com o Corsa Classic de cor preto e de placas EYT-2167 que seguia no destino contrário. Ainda na oportunidade se envolveu no acidente o Gol de cor preto e de placas NPY-2305.
 O detalhe é que o condutor da Parati estava completando ano no mesmo dia do acidente e foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão. Os outros envolvidos tiveram alguns ferimentos leves e foram para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...