terça-feira, 6 de janeiro de 2015

LEGISLATIVO DE TAQUARITINGA DO NORTE EMPOSSA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2015/2016




Em uma sessão ordinária na noite desta segunda(05) foi empossada a nova mesa diretora na casa Manoel Lucas de Araújo em Taquaritinga do Norte.

O vereador Geovane é o novo presidente, tendo a vereadora Cínthia Delise como primeira secretária e o vereador Demar sendo o segundo secretário.

Estiveram presentes parentes dos vereadores, secretários municipais,vários setores da imprensa assim como a população em geral que lotou as dependências daquela casa prestigiando a posse da nova mesa diretora.


O prefeito do municipio foi representado pelo secretário Jurandir Coelho que leu a mensagem do gestor conforme o protocolo,  o vice prefeito Lero esteve presente e discursou na tribuna desejando sucesso ao novo presidente.


O vereador Geovane foi prestigiado também por seus pares que o felicitaram e em unanimidade se colocaram a disposição para colaborar para o sucesso da nova gestão.

Em suas palavras o vereador Geovane reafirmou seu compromisso com seus colegas, de se esforçar para fazer uma gestão independente do executivo,mas sempre promovendo a harmonia, como também manter  a transparência naquela casa.
 
Do Blog Pão de Açúcar Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...