sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

MENORES INFRATORES SÃO APREENDIDOS ACUSADOS DE ASSALTO EM PÃO DE AÇÚCAR


Policiais Militares do efetivo de rondas no município de Taquaritinga do Norte apreenderam na manha desta sexta-feira (09), dois menores infratores acusados de praticar roubos no distrito de Pão de Açúcar.

De acordo com a PM, o efetivo policial recebeu uma denuncia anônima que havia dois menores com uma arma de fogo assaltando um comercio no centro do distrito. De imediato a PM se deslocou para o local, onde foi montado um cerco para apreender os dois envolvidos.

Logo após a apreensão, com eles foram encontrados uma arma de fogo de (Brinquedo), uma motocicleta roubada modelo Broz, com placa PEJ-9118 da cidade de Vertentes-PE, e um valor em dinheiro.



Os assaltantes, dois menores de idade aproximadamente 15 e 16 anos, foram reconhecidos por outras pessoas que já foram vitimas dos mesmos e foram levados para a delegacia de Taquaritinga do Norte para serem tomadas as providencias. 

A Policia Militar informou que os menores podem estar envolvidos em outros assaltos cometidos na região.

Blog Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...