segunda-feira, 18 de agosto de 2014

OPOSIÇÃO TEME RENATA CAMPOS





Por Faby França

Hoje pela manhã ouvi severas criticas a postura da Dona Renata Campos. Pessoas que devem estar com medo da força que ela demonstrou, no minimo acharam que ela iria se acovardar, se trancar chorar e deixar o nome do seu marido se apagar. Pessoas que torceram para não terem mais Eduardo na politica pernambucana, mas Renata é forte, e demonstra um amor tão forte pelo marido que cala a sua dor para dar continuidade aos sonhos dele. Ironizam o fato dela ser a possível vice da Marina Silva, querendo fazer parecer que ela não serviria para o cargo, mas eles sabem e nós sabemos que ela tem tais condições, sejam elas legais ou de conhecimento.






 Abutres que tentam manchar a imagem de uma mulher exemplar, uma mulher que é a verdadeira mulher nordestina e brasileira que em meio a dor sabe manter sua família forte e unida. Uma mulher que perdeu o marido prematuramente, mas que já deixou claro que irá honrar seus ideais e seus sonhos não irão se perder. E aos que gostam de julgar lembrem-se que serão julgados na mesma medida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...