sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Taquaritinga já viu esse Filme

Protesto em Brejo

 Centenas de simpatizantes do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), protestaram durante a tarde de hoje (sexta-feira) contra a decisão monocrática proferida pelo Ministro do TSE, João Otávio de Noronha, que inocentou o prefeito Dr. Edson de Souza (PTB) e a vice Clarice Corrêa (PP) das acusações de abuso de poder econômico, político e realização de showmício na eleição de 2012.
Aproximadamente 200 pessoas participaram da manifestação
 Uma caravana vindo da sede do município se uniu aos insatisfeitos de São Domingos e saíram as ruas protestando e pedindo justiça, com faixas e cartazes exigindo que seus votos não fossem anulados. Na oportunidade foi interditada a ponte de São Domingos onde os manifestantes tocaram fogo em colchões e a Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos. O Corpo de Bombeiro Militar esteve no local e conseguiu apagar as chamas.
 A manifestação era liderada pelo assessor especial do ex-prefeito Roberto Asfora, o ex-vereador Carga Pesada, que recentemente postou em seu facebook críticas ao ministro autor da decisão monocrática, denominando o mesmo de corrupto.
Populares tocaram fogo em seus títulos de eleitor
 Ainda na oportunidade algumas pessoas chegaram a queimar o próprio título em protesto contra a decisão.
  A manifestação foi marcada através de algumas emissoras de rádio e em redes sociais. A Polícia Militar estima que aproximadamente 200 pessoas estiveram participando da manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...