segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Polêmica : Fabio de Jairo x Paulo Pereira


O Blogueiro Paulo Pereira fez uma matéria em seu blog ( PE mais ) que falava em relação ao Coordenador da campanha de Diogo Moraes em Taquaritinga,  Fábio de Jairo, que por sua vez usou o facebook para responder aos questionamentos levantados por Paulo.
Confira :

As contradições na política de Taquaritinga não param e em ano de eleição tudo fica ainda mais evidente para alguns personagens que teimam em aparecer, se auto colocando como politicamente corretos.

Foi divulgada ontem no blog Dália Net uma matéria que apresenta o jovem Markinhos Xavier como coordenador da campanha do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e o polícial rodoviário Fábio de Jairo como o coordenador da campanha do deputado Diogo Morais (PSB) na Dália da Serra.

Diante dessa informação, me veio a lembrança uma matéria que publiquei em 2012 aqui no PEmais, onde Fábio de Jairo detonou alguns nomes do grupo calabar e se mostrou muito descontente com a atual administração e principalmente com o deputado Diogo Morais.

Naquele momento, em uma entrevista que Fábio concedeu a rádio Filadélfia FM, ele mostrou grande insatisfação com o deputado santacruzense. Sem tirar nenhuma letra do que Fábio de Jairo disse em 2012, vamos relembrar para entender melhor.

Sobre o deputado Diogo Moraes:

Quanto a questão Diogo Moraes... Eu me sinto decepcionado... Fui coordenador da campanha e eu não fui sequer convidado para a posse dele. Na época inclusive Geovanne ligou pra mim e perguntou: "Rapaz Diogo não te convidou não? Nem o prefeito te convidou?"  Então... Ele não tem condições hoje de ser o deputado do grupo.



Você pode conferir a matéria completa sobre a entrevista de Fábio clicando no linkabaixo:http://www.pemais.com/2012/06/em-entrevista-fabio-de-jairo-desabafa.html
......................................................................................................................................

Diante das palavras ditas por Fábio de Jairo sobre o deputado Diogo Morais a contradição fica clara.

Perguntar não ofende:

Porque há dois anos atrás o deputado Diogo Morais não prestava para Fábio de Jairo e agora ele aceita ser novamente o coordenador de sua campanha em Taquaritinga do Norte?

Onde está a coerência em tudo isso?

Quais interesses levaram Fábio de Jairo a mudar de opinião com relação ao deputado Diogo Morais?

Isso seria algum tipo de amnésia eleitoral ou será puro oportunismo?


>>Escrito por Paulo Pereira


Resposta de Fábio de Jairo ao Blogueiro Paulo Pereira através do Facebook


Com relação à matéria veiculada no blog PEMais, da grande sumidade política Paulo Pereira Morus, venho responder-lhe o seguinte. Antes de mais nada, obrigado por se lembrar de mim, pois já estava com saudade de ser xingado. Mas, vamos ao que interessa: Quando disse há dois anos que não subiria num palanque onde estivesse o deputado Diogo Moraes, cometi um excesso por um motivo que já passamos a limpo; minha coerência está em sempre ser do mesmo lado, o que difere de sua pessoa, que vive pulando de galho em galho e levando seguidos chutes, o que mostra sua irrelevância no mundo político, ou será que o sr. já esqueceu - já estou entrando na amnésia - do que falava quando era calabar e prestou inúmeros serviços no começo da administração de Evilásio, tempo este que está lhe causando saudade, pois tenho gravada a conversa com um grande parceiro e amigo seu onde ele diz textualmente que vc só não é CALABAR NOVAMENTE por ter raiva do prefeito e da secretária de educação, ou seja, sua alma vermelha está só esperando o momento certo de ressurgir; qto ao meu interesse, sempre será diferente do seu, pois jamais ganhei um centavo coordenando campanhas políticas e qdo precisamos do deputado Diogo Moraes, em quem votarei com o maior prazer, ele viabilizou o sucesso das duas festas de Santo Amaro e São José, atendendo Magda qdo ela sequer havia assumido a Secretária de Turismo, cargo dos seus sonhos e de mais algumas personalidades de nossa querida terrinha. Resumindo: serei eu o oportunista? Credibilidade não se consegue com ataques pessoais. Aprenda a fazer política e a ser coerente também. Quem sabe no futuro o seu nome não tenha o mesmo peso político que o meu e vc também seja convidado para coordenar alguma campanha, deixando de ser um eterno subalterno que tenta se fazer ouvido e só é ridicularizado pelos próprios aliados. Um forte abraço e "INTÉ MAIS VER".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...