domingo, 16 de novembro de 2014

TEOBALDO (PTB) AGRADECE OS VOTOS OBTIDOS EM TAQUARITINGA DO NORTE


Deputado Federal Ricardo Teobaldo em entrevista ao programa Cidade em Foco na Filadélfia FM 104.9, agradecendo o apoio e os votos obtidos em Taquaritinga do Norte / Foto: Edson Ferreira
O deputado federal  Ricardo Teobaldo esteve nesta sexta-feira (14) em Taquaritinga do Norte na Filadélfia FM, agradecendo o apoio e a  votação expressiva que obteve no município.
Acompanhado do vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, o deputado federal Ricardo Teobaldo reafirmou os compromissos que assumiu na campanha de estar em Brasília defendendo os interesses do município de Taquaritinga do Norte, do pólo das confecções e de Pernambuco.
Para o deputado federal Ricardo Teobaldo, " ...é muito fácil vir aqui na campanha e pedir o voto da população, no entanto muito mais importante é o sentimento da gratidão, e eu estou aqui hoje para agradecer cada voto e reafirmar meu compromisso com o povo de Taquaritinga do Norte, compromissos que possam ser cumpridos" disse durante a entrevista ao comunicador Alberes Xavier no programa Cidade em Foco.
O deputado federal  veio cumprir uma agenda na região, passando por todas as cidades onde foi votado, de Taquaritinga o deputado seguiu para Santa Cruz do Capibaribe, onde se encontrou com o senador Armando Monteiro que também esteve em várias regiões de Pernambuco para agradecer os votos que obteve na eleição de outubro.
Segundo o vice-prefeito Lero, já esta agendado a visita do deputado federal Ricardo Teobaldo à Taquaritinga do Norte nos próximos dias.
Com Informações do Blog Pão de Açúcar Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...