domingo, 16 de novembro de 2014

MAIS UM HOMICÍDIO


Edson da Silva Chagas tinha 23 anos de idade
 A Polícia Militar foi informada durante a tarde deste domingo (16) que no bairro Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe havia acontecido um homicídio. De imediato o efetivo seguiu para o local onde foi constatada a veracidade do fato.

 O crime aconteceu dentro de uma casa em construção, quando segundo informações a vítima provavelmente identificada como sendo, Edson da Silva Chagas, de 23 anos de idade, estava usando drogas quando foi executado possivelmente por outros usuários.

 Pelo menos quatro disparos de arma de fogo atingiram o jovem no rosto, tórax, braço e peito. No local do crime foi encontrada uma capsula de revolver cal 32.

 O SAMU ainda esteve no local mais a vítima já estava em óbito. Nesse momento a Polícia Militar faz o isolamento da área e aguarda a chegada a Polícia Civil que realizara o levantamento cadavérico para o corpo ser encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...