domingo, 16 de novembro de 2014

Curtinhas do Dália Net



EXEMPLO 

A Escola Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC, foi a pioneira em Taquaritinga a trabalhar com tanta ênfase a questão das" DROGAS", pelo quarto ano seguido a escola realizou a semana contra as DROGAS, que se encerrou com uma grande passeata pelas ruas de Taquaritinga , aonde os alunos da escola disseram mais uma vez 'NÃO AS DROGAS". A campanha se encerrou, mais a conscientização  continuara no dia á dia da escola.

Fotos dos 4 anos da Campanha :

 
 

MELHOROU ....

POR : Marcelo Tabosa

REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES NA ÚLTIMA QUINTA FEIRA,( 13/11/14 ) AUMENTOU O PÚBLICO,SUBIU PARA 5 E DIMINUIU A AUSÊNCIA DE VEREADORES ,SÓ FALTARAM 2,  LEONÍLSON (LUQUINHA)  E ERALDO !



ESTRADA DA VERGONHA 

Totalmente abandonada , é assim que está a estrada que liga Taquaritinga do Norte a Vertentes, faz muito tempo que o Governo do Estado não faz nenhum tipo de manutenção nessa estrada, relatos de acidentes e assaltos são muitos , pois com a buraqueira esses aumenta o risco desses fatos acontecerem. 




POLÊMICA 

As constantes "blitz" que estão ocorrendo por parte da ROCAN, e do GATI tem gerado muita polêmica na cidade, uma vez que uns apoiam pois acham que a ação intimida os marginais , e outros questionam que o horário, pois questionam que eles poderia agir em horários diferentes, principalmente a noite.



FAZENDO A DIFERENÇA

O Programa em Tempo, tem sido líder de audiência em seu horário no município de Taquaritinga do Norte, seja pela internet ou pelo Rádio, toda sexta ao meio dia a população tem escutado e aprovado o programa, diferentes temas e assuntos de nível , tem feito o Programa se consolidar .









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...