quarta-feira, 7 de maio de 2014

ESPORTES EM ALTA EM TAQUARITINGA DO NORTE

COPA TAQUARA DE FUTEBOL: SEMIFINAIS DE MUITA RIVALIDADE EMOÇÃO

            

A tarde do último sábado (03/05/2014) no campo do Silva foi movimentada pelos dois jogos disputados pelas semifinais da Copa Taquara de Futebol de Campo, realizada pela Secretaria de Turismo Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE), através da Diretoria de Esportes. A rivalidade e a vontade de vencer dos clubes semifinalistas fizeram com que os jogos fossem bastante disputados. O clima agradável durante as duas partidas também ajudou no bom desempenho dos jogadores, que se esforçaram ao máximo em busca de uma vaga na final da Copa Taquara.


 Os torcedores também estiveram presentes em bom número para torcerem e vibrarem por suas equipes. O 1º jogo entre as equipes do  ÁGUIA/ ALGODÃO e URUBU, foi bastante movimentado com o time do Urubu fazendo 2 a 0, parecendo que ia vencer. Só que na etapa final o time do ÁGUIA(Algodão) reagiu e acabou empatando o jogo em 2 a 2. A decisão da vaga foi para os pênaltis e o ÁGUIA levou a vaga(7x6) classificando-se para a final.  Já no 2º jogo entre PLACAS  e BANDEIRA, a disputa foi maior ainda  e após os dois tempos o placar não se alterou. Final de jogo: 0 a 0, e mais uma vez a decisão da vaga foi para os pênaltis. Depois das cobranças o time das Placas levou a melhor vencendo por 5x3 conquistando a outra vaga à finalíssima, que será realizada no próximo sábado pela manhã, juntamente com a decisão de 3º e 4º lugares. Vale a pena ressaltar o trabalho incansável da Diretoria de Esportes na pessoa de Renan Casé e equipe, que vem apostando no ressurgimento do futebol de campo em Taquaritinga do Norte. Compareça ao campo do Silva de Baixo e prestigie os jogos finais da Copa Taquara de Futebol!!

Confira as partidas e os horários dos jogos:

1° jogo:  08 hs - Decisão – 3º e 4º lugares:  URUBU  X BANDEIRA

2º jogo: 10 hs – Decisão – Final:                   PLACAS X ALGODÃO 



Por: Carlos Alberto Leandro – Assessoria de imprensa – PMTN.   








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...