quinta-feira, 8 de maio de 2014

EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE TAQUARITINGA MOVIMENTA A CULTURA DA CIDADE

   Taquaritinga do Norte tem vivenciado um verdadeiro show de Cultura e também sobre a história da cidade, a Secretaria de Educação e Cultura comandada pela Professora Ilka Paloma, e que tem como Diretora de Cultura Anália Arruda, tem realizados eventos como o Baile Municipal , o Chá da Boa Idade, De repente na feira, Mostra de Conhecimento em Praça pública. Eventos como estes que tem encantado a população que tem participado maciçamente dos eventos alusivos a comemoração dos 127 anos de Emacipação Política de Taquaritinga do Norte.


   Outra Ação da Secretaria de Educação e Cultura que marcou nos últimos dias foi o Museu no centro da cidade que tem mostrado a população a história de importantes personalidades do Município.
Fica aqui os nossos Parabéns a toda equipe da SEDUC que estão trabalhando duro para que a população possa vivenciar e fazer uma viagem na história do nosso município.


Hoje apartir das 19:00 horas no Grêmio Musical teremos um Show Cultural aonde todas as escolas da Rede Municipal realizarão apresentações culturais sobre os 127 anos de Emancipação Política .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...