terça-feira, 8 de abril de 2014

Vem ai : A XIII Cavalgada Ecológica


Os amantes dos esportes radicais ligados ao meio ambiente já podem marcar em suas agendas o domingo de páscoa (20 de abril), pois será realizado da Terra das Dálias a XIII Cavalgada Ecológica. O evento é uma realização do Governo Municipal através da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico e já faz parte do calendário anual de eventos da cidade, sendo considerada destaque na região por atrair cavaleiros e amazonas de várias cidades.

O percurso foi todo organizado para não maltratar os animais, sendo o Campo do Jucá, o ponto de partida, onde será servido um delicioso café regional regado de muito forró entre os participantes. Prosseguindo até o centro da cidade, especificamente defronte a Igreja Matriz de Santo Amaro, onde acontecerá a benção dos animais pelo Padre Ivemar Pontes. Em seguida todos seguirão sentido Prefeitura, estrado do “S” até chegar ao Sítio Cumbe, onde será servido um delicioso almoço regional regado de muita animação e show do irreverente Bardhigão e Banda. Ao cair da tarde, cavaleiros, amazonas e público em geral terá um encontro marcado no campo do Jucá, onde o cantor Nico Batista realizará um mega show com muito arrasta pé.

Só lembrando que os Kits serão comercializados ao preço de R$ 25.00 na sede da Secretaria de Turismo, localizada no centro da cidade e são compostos por camisa, boné e dá direito a alimentação durante o percurso. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porteiro de Escola é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

 Mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a tarde deste domingo (23), mais...