quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Autor de crime que foi destaque na Imprensa Nacional foi preso no Município de Taquaritinga do Norte

Polícia prende irmãos acusados de homicídio em São Paulo

Foi destaque nacional o desaparecimento de Nilda Maria Freitas (53) na cidade de São Caetano do Sul-SP. A vítima havia desaparecido no dia 31 de agosto deste ano e uma ligação para o dique-denúncia ajudou a polícia a desvendar o crime.
Os irmãos Cícero e Bruno Taveira confessaram o crime

Bruno Taveira do Nascimento (21) e seu irmão Cícero Taveira do Nascimento (31) foram presos e encaminhados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe na última terça-feira (05) por suspeita de terem assassinado Nilda.


Bruno estava morando no Sítio Mandurí em Santa Maria do Cambucá e seu irmão Cícero estava residindo na Vila do Socorro, município de Taquaritinga do Norte.  Ambos confessaram o crime. Segundo Bruno, ele esfaqueou a vítima por ter recebido da mesma, uma tapa no rosto.


Cícero era sócio da vítima em uma lanchonete em São Caetano do Sul e tinha o irmão como funcionário. De acordo com Cícero ele apenas ajudou a ocultar o cadáver que foi colocado em um saco plástico e levado num carro de mão para ser jogado no córrego próximo a lanchonete.


Após o crime os irmãos relatam que vieram residir em Pernambuco, onde têm parentes.


Cícero, que se diz evangélico, disse que a vítima tinha um temperamento difícil e sempre sofria ameaças, inclusive de traficantes.


A polícia desconfia da versão apresentada pelos irmãos e suspeita que possa ter havido o esquartejamento do corpo. Policiais também acreditam que possa haver uma terceira pessoa envolvida, já que a ligação para o disque-denúncia relata detalhes do crime.


O desaparecimento de Nilda Maria de Freitas foi noticiado nacionalmente em programas policiais das redes Record e Bandeirantes.

Fotos: Luciano Lopes  Fonte: Blog de Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...