quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Secretária de Turismo de Taquaritinga do Norte participa de evento em Garanhuns



A secretária de Turismo de Taquaritinga do Norte, Magda Lucélia, está na cidade de Garanhuns, onde participa de um encontro da Associação de Turismo de Pernambuco. Ela concedeu entrevista ao programa “Nordeste em Foco”, que vai ao ar na “Rede Nordeste de Rádios”.

Segundo Magda, o objetivo do evento é debater o turismo em Pernambuco, fortalecer o setor e prepara-lo para o ano de 2014. “Sou de uma cidade onde o turismo é parte fundamental para o desenvolvimento e progresso do nosso povo, por isso, temos que trabalhar para elaborar um calendário de eventos de qualidade e divulgar bem nossos principais eventos, que ocorrerão ao longo do ano”, disse ela.

“Elaboraremos um calendário de eventos voltado para todo o município, que terá a nossa cultura como atração principal. Todas as ações estão bem encaminhadas e se Deus quiser tudo dará certo em 2014”, afirmou a secretária de Turismo de Taquaritinga do Norte, Magda Lucélia. 

Cesar Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...