quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Santa Cruz do Capibaribe : Edson e Toinho parecidos

Edson e Toinho parecidos

Fernando Aragão diz que prefeitura de Edson está igual ao primeiro ano de Toinho do Pará

Na noite desta terça feira, o vereador oposicionista Fernando Aragão (PROS), chamou a atenção para o inchaço da máquina administrativa de Santa Cruz do Capibaribe, alertando ao líder do governo Dida de Nam, que levasse o recado até o prefeito Edson Vieira.

“A prefeitura está inchada, cortaram as gratificações e alguns babões entraram na prefeitura achando que iriam ganhar dinheiro, e agora estão cortando tudo. O prefeito vai ter que demitir”.

Em dado momento, o vereador comparou o atual governo Edson Vieira com a gestão Toinho do Pará em seu primeiro ano, afirmando que a aceitação do governo era ótima segundo pesquisa que ele nunca viu, mas com o passar dos anos, ficou sem dinheiro para as obras, e a máquina totalmente inchada.


Imagem blog da IGM-FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...