segunda-feira, 8 de julho de 2013

Taquaritinga do Norte : Patrol e retro chegam para resolver os problemas das estradas

Taquaritinga agora tem Patrol e retroescavadeiras Novas!

Taquaritinga está em festa, em especial o homem do campo! Na tarde desta segunda-feira (8/julho) uma antiga reivindicação da população enfim se materializou na Dália da Serra: a partir desta data uma motoniveladora (Patrol) e uma retroescavadeira passam a integrar a frota municipal onde terão o relevante papel de recuperar as estradas vicinais, limpar e construir barragens e barreiros e desenvolver outras obras de relevante importância para o desenvolvimento da agricultura familiar na Dália da Serra.
As máquinas são fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Bruno Araújo (PSDB), pleiteada pelo Prefeito Evilásio junto ao Ministério da Agricultura em 2011 e que agora se tornou realidade com as máquinas entrando sob muitos fogos na cidade e atraindo a atenção de dezenas de pessoas que comemoraram esta importante conquista do Governo Municipal.
O Vice- Prefeito Lero, os vereadores Luquinha da Saúde e Geovane, os Secretários Zeca Coelho (Governo) e Damião Oliveira (Obras) e outros funcionários municipais também prestigiaram a chegada das máquinas que se encontram expostas em frente a Igreja Matriz de Santo Amaro.
O Prefeito Evilásio, que se encontra em Brasília, fará no próximo sábado (13/julho) a apresentação oficial das máquinas ao Conselho Municipal de desenvolvimento Sustentável, as associações rurais, a imprensa regional e aos agricultores familiares do município, maiores beneficiados com esta importante conquista.
“Estas máquinas serão de relevante importância para o desenvolvimento da agricultura em nosso município e evidenciam o compromisso do Prefeito Evilásio e do Deputado Federal Bruno Araújo com o povo de nossa terra”, declarou o Secretário Zeca Coelho, um dos articuladores junto ao Deputado Bruno Araújo para a viabilização desta emenda parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...