domingo, 7 de julho de 2013

Ronaldo Veiga fala sobre as conquistas da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

No Programa Taquaritinga é tudo pra mim o vereador licenciado e Secretário de Saúde Ronaldo Veiga faz  uma prestação de contas do seu trabalho a frente da pasta e da sintonia existente com a FUNDATA. Ronaldo destacou o desafio que vem sendo administrar com poucos recursos e abordou problemas enfrentados pelo Hospital como a falta de médicos, problema constante em todo País onde até a presidenta estuda a possibilidade de trazer médicos do exterior para preencherem esta lacuna, e o que vem sendo feito para superar este grave problema.
As conquistas da pasta também foram anunciadas a população como a parceria do Estado nos leitos de retaguarda (60 mil/mês), os novos médicos contratados, a equipe de cirurgiões que vai trabalhar nas sextas-feiras, as reformas dos PSF de Gravatá do Ibiapina (fase inicial) e Vila do Socorro, a construção de um novo PSF em Pão de Açúcar (Badoque), o funcionamento do CAPS em Pão de Açúcar, o sistema de monitoramento por câmaras e a informatização do Hospital, o aumento dos salários dos médicos e demais profissionais da saúde, a capacitação dos servidores da saúde, a implantação da ouvidoria, o programa Saúde na Escola e muitas outras ações que vem fazendo a diferença neste segmento na Dália da Serra.

Assessoria de Comunicação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...