domingo, 7 de julho de 2013

Evilásio faz balanço dos 6 primeiros meses de gestão



O Prefeito Evilásio fez um balanço da sua gestão nestes 6 primeiros meses e destacou o compromisso de fazer mais do que fez no primeiro mandato. “Tenho a obrigação de ser melhor e fazer mais por nossa terra do que já fiz! Por isso o povo me confiou este segundo mandato para continuarmos alavancando o progresso de nossa terra!”, declarou.
Evilásio destacou as ações que estão sendo desenvolvidas em varias áreas em todos os recantos do município, a exemplo da conquista da retroescavadeira e da motoniveladora (Patrol) viabilizadas através de emenda parlamentar do Deputado Federal Bruno Araújo (PSDB), a conclusão de obras que haviam sido paralisadas em virtude da crise, a produção da fábrica de manilhas cuja meta é sanear toda Taquaritinga até o final de 2014, a construção e revitalização de barragens e barreiros na zona rural e outras ações relevantes que virão a exemplo da pavimentação de várias ruas que brevemente serão iniciadas e também a aquisição de novos ônibus para o transporte escolar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...