quinta-feira, 11 de julho de 2013

HOMEM TEM OS DOIS BRAÇOS DECEPADOS EM JOÃO ALFREDO




No sítio Fundão de João Alfredo, um homem sofreu uma tentativa de homicídio, a polícia recebeu a informação de que havia uma pessoa gravemente ferida na zona rural,quando chegou lá, a polícia encontrou a vítima, Clécio Alves dos Santos, o agricultor de (34)anos, sem os dois braços e com uma lesão na cabeça e nas pernas e nas costas,provocada por golpes de facão.

Imagem Ilustrativa

O acusado é também o agricultor,Manoel Felipe da Silva,(56) anos conhecido por Mané Arroz,residente na mesma localidade.Os policiais socorreram a vítima para o hospital de João Alfredo,em seguida para o hospital da Restauração no recife em estado grave.

A polícia ainda tentou localizar o acusado,mas sem êxito.A polícia ainda foi na casa do acusado e localizou uma espingarda soca soca,uma foice e pequenas quantidades de pólvora,chumbo e espoletas.

Todo o material foi entregue na delegacia de João Alfredo.O motivo da agressão,foi que animais pertencentes ao Mané Arroz, os dois discutiram e depois aconteceu essa agressão.

fonte:Casinhas agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...