terça-feira, 9 de julho de 2013

Possível assassino de MC Daleste é identificado

Polícia identifica rapaz que pode ter fotografado assassino de MC Daleste


A Polícia Civil identificou um rapaz que assistia ao show do funkeiro MC Daleste de cima do palco e pode ter fotografado o assassino no exato momento do disparo contra o músico, que morreu durante uma apresentação em Campinas (SP) no sábado (6).

O homem aparece em um vídeo postado na internet que mostra que ele faz o clique exatamente na direção de onde a polícia acredita ter partido o disparo. O fotógrafo vai prestar depoimento na quarta-feira (9).

O músico paulistano de 20 anos de idade foi baleado quando se apresentava no palco montado em uma festa no conjunto habitacional do biarro San Martin, onde era realizada uma quermesse. A Polícia Civil montou uma Força Tarefa para apurar o ocorrido e trabalha a princípio com duas hipóteses principais: a de crime passional e a de um desentendimento do músico com os contratantes do show.

Na gravação postada na internet é possível ver que o rapaz assistia à apresentação atrás do músico e vira a câmera levemente para o lado direito do palco. No vídeo, pode-se ver, ainda, que o flash da câmera dispara no mesmo segundo em que o mc é atingido e cai no chão.

As oitivas já tiveram início nesta segunda. Uma das seis testemunhas que prestaram depoimento pela tarde relatou que um suspeito de ter efetuado o disparo estaria no meio da plateia com uma câmera e teria fugido em seguida em um carro vermelho. Após ouvir as impressões iniciais do perito do Instituto de Criminalística (IC), entretanto, os delegados afirmaram que o autor dos disparos estava à direita do palco a uma distância de aproximadamente 30 metros do alvo. As duas hipóteses ainda estão sendo apuradas pela polícia.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...