quinta-feira, 25 de julho de 2013

Agradecimentos .....

Venho aqui agradecer a todos os meus amigos e familiares que torceram e esperaram pelo nascimento tranquilo da minha segunda filha Rayssa Letícia, que nasceu neste dia 25 ás 13:00 da tarde na cidade de Vertentes, Rayssa veio ao mundo com muita saúde, e minha esposa Cida passa bem depois de um parto tranquilo,  amanhã as duas estarão voltando para casa Larissa está muito ansiosa esperando pela irmã, agradeço a minha família que sempre está ao meu lado, agradeço a todos que se preocuparam e estiveram comigo nesse lindo momento, e agradeço a Deus a família linda que ele me deu.

Muito Obrigado !

Seja bem vinda Rayssa !

Att . Marcos Augusto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...