quinta-feira, 25 de julho de 2013

ADOLESCENTE DE 13 ANOS É ENCONTRADA MORTA



A adolescente estava desaparecida desde a noite de terça-feira (23) e foi encontrada assassinada. Parentes localizaram a vítima no Loteamento Arco-Íris, próximo a Vila Lacerdópolis em Garanhuns com marcas de enforcamento, provavelmente o cordão da chave que ela usava foi usado no crime.

Segundo informações da família, Joana Beatriz de Lima Silva, estava por volta das 20h00 da terça-feira no Loteamento Village com algumas amigas, quando resolveu ir embora pra casa no sítio Gameleira município de São João, minutos depois familiares ouviram os gritos dela, saíram para procurá-la e não a encontraram.
De imediato eles ligaram para a Central do 9ª BPM pedido ajuda e a resposta foi à seguinte: Não Temos viaturas disponíveis, pois todas estão empenhadas no Festival de Inverno.

A família desesperada passou à procurar a garota em um matagal próximo e encontraram uma cerca com o arame cortado, diante do fato tinham certeza que ela estava nas imediações, as buscas entraram pela madrugada e ela não foi localizada. Pela manhã a família ligou novamente para a polícia militar, e de acordo com um parente que conversou coma nossa equipe, a resposta foi: não podemos fazer nada, após 24h do desaparecimento vocês procurem a delegacia.
Local onde aconteceu o crime.

Os parentes foram imediatamente para a delegacia registrar a queixa, mas não foi possível, pois não se registra queixa de desaparecido antes de 24h. Numa busca desesperada começaram a procura a jovem por todas as brenhas do matagal e a encontraram já sem vida, próximo de onde ela havia desaparecido.



Diante da informação, a Polícia Militar foi ao local juntamente com a Policial Civil e foi feito o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
O crime vai ser investigado pelo núcleo de CVLI da Polícia Civil que é comandado pelo delegado Dr. João Lins.

OBS: A Polícia Civil Informa que o desaparecimento da jovem Joana Beatriz foi registrado ainda na noite do ocorrido. Por volta das 22h de terça-feira (23), a senhora Antônia Gomes, mãe da vítima compareceu a 2ª Delegacia relatando o ocorrido e um B.O. eletrônico foi registrado.


O delegado Dr. Edmilson, titular da 2ª delegacia disse que não é verídica a informação de que não se pode registra B.O. antes de 24h, essa determinação já existiu, mas hoje isso não acontece mais. A determinação é que se registre o desaparecimento imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...