sábado, 29 de junho de 2013

Mais crimes no Agreste : violência aumenta cada vez mais


O ex-presidiário LEANDRO SILVESTRE, 33 anos vulgo GUEL que morava na Rua Beira Rio no Buraco do Gerson em São Domingos, foi assassinado nesta quinta-feira (27) com dois disparos,   O fato ocorreu em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, As informações são de que oLEANDRO SILVESTRE estaria com sua esposa próximo a sua residência quando foi surpreendidos por elementos não identificados que chegaram em uma moto e disparou contra a vitima, atingindo a região do rosto e da cabeça que levou a vitima a óbito no local. O corpo foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru. O LEANDRO SILVESTRE já tinha passagem pela policia.


Foi assassinado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, o comerciante José Eder da silva de 28 anos de idade mais conhecido por Edinho do peixe, ele residia na Avenida Raimunda Maria Aragão no bairro bela vista loca onde aconteceu o crime, segundo informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, é de que dois elementos ainda não identificados pela policia, invadiram a residência do Edinho e foram até o quarto da vitima onde ele dormia com sua esposa sem dizerem absolutamente nada dispararam contra a cabeça da vitima que foi socorrido para o hospital local e não resistiu ao ferimento causado por o disparo e faleceu em depoimento a esposa da vitima disse que foi obrigada a ficar de joelhos e assistiu a excursão  do seu marido. Revoltados a família da vitima pede justiça e a prisão dos assassinos. A policia trabalha na hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

O corpo foi encaminhado para o IML em caruaru.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...