quinta-feira, 27 de junho de 2013

Abra o olho Congresso


O Deputado federal Eduardo da Fonte afirmou no “Nordeste em Foco” de hoje que acha fundamental que o Congresso Nacional entenda o recado que o povo brasileiro tem dado ao ir às ruas de todo o Brasil. “É importante que o Congresso entenda o recado das ruas. A queda da PEC 37 representa isso, o Ministério Público tem contribuído com nossa nação, sempre com investigações transparentes, assim como deve ser”, disse ele.
Agenda positiva - Da Fonte disse ainda que os políticos terão que criar uma agenda positiva para o país. “É importante que se crie uma agenda positiva para o Brasil, com questões que sejam importantes para o povo brasileiro, já que vivemos um novo momento e isso tem que ser levado em consideração na hora da formulação de novas políticas públicas”.
Sonhando alto - quanto ao aparecimento do seu nome na pesquisa para o governo do estado, encomendada pelo blogueiro Magno Martins ao Instituto Opinião, ele disse que se sente muito feliz com o que diz ser o reconhecimento do povo de Pernambuco. “É muito gratificante ver que o povo pernambucano tem reconhecido o meu esforço, tenho trabalhado de acordo com as expectativas dos pernambucanos”.
Feliz demais
Quem também participou do “Nordeste em Foco” foi o prefeito Edson Vieira. Ele falou dos festejos juninos de Santa Cruz. “Estou muito feliz com a forma como a festa tem transcorrido até agora. Quero parabenizar à coordenação e todos àqueles que têm contribuído para o brilho do evento”.
As metas - o prefeito falou também das metas a serem alcançadas no segundo semestre deste ano. “Temos trabalhado muito, mas temos a consciência que precisamos melhorar em algumas áreas, que receberão a devida atenção de agora em diante”.
As prioridades - perguntado sobre que áreas seriam prioritárias, Edson respondeu, “investimento em calçamento, segurança pública, ordenamento urbano, além de termos que avançar no desenvolvimento econômico”, disse ele, que finalizou, “estamos cuidado da cidade, para que ela cresça, e não inche”.
Se ligue - O programa “Nordeste em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira, na Rede Nordeste de Rádios, composta pelas Emissoras: Filadelfia FM (104,5), Vale do Capibaribe AM (1.370 Khz), Farol FM (90,5), Jatauba FM (87.9), Nova Geração FM (104,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net
César Mello 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...