terça-feira, 5 de março de 2013

Escola Pública com Material Escolar de excelente qualidade



Em uma época de valorização, aperfeiçoamento, igualdade social e educacional como direito de todos, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município, arregaçou mais uma vez as mangas e seguiu para a Escola Municipal Chefe Leandro – Vila do Jerimum, a fim de garantir e assegurar a entrega do kit’ escolar dos nossos alunos objetivando o pleno desenvolvimento das políticas públicas educacionais pautadas para o nosso Município.

Dentro do nosso cronograma de entrega, esta é a 3ª escola a qual os alunos já estão com seus respectivos materiais.

A reunião para entrega aconteceu em dois momentos, nos horários da manhã e da tarde, contando ainda com a participação do líder do governo o Vereador José Gilson Carlos que na ocasião representou o Exmo. Sr. Prefeito José Evilásio, que em sua fala destacou sobre a importância das ações que estão sendo desenvolvidas pela atual gestão para o bom desempenho de nossas crianças e avanço de nossa terra.

Porque para nós Educação se faz com AÇÃO!!!



































Fonte : Blog da SEDUC 
http://seductaquaritingadonorte.blogspot.com.br/

SEDUC Taquaritinga do Norte/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...