segunda-feira, 4 de março de 2013

ATRAÇÕES DA FESTA DE SÃO JOSÉ EM VERTENTES 2013



A Prefeitura Municipal das Vertentes-PE, oficializou na manhã desta segunda (18), as atrações que irão abrilhantar a maior festa do calendário do municípo. O evento acontece de 10 a 19 de março. 

É neste período que milhares de pessoas aproveitam o novenário em honra ao Padroeiro São José para rezar e também se divertir.
A programação "Oficial" em anexo abaixo mostra que há estilo musical para todos os gostos. 


O prefeito do município das Vertentes, Allan Kardec mesmo com tantas dificuldades enfrentadas neste período em que a "seca" castiga toda uma região,realiza um grande evento que celebra os três meses iniciais de sua gestão.

A festa de São José é considerada a maior festa desta região.A prova disso é a quantidade de visitantes que participam dos festejos tanto religiosos como é o caso de missas e procissões, quanto da parte profana realizada em um super palco montado no centro da cidade para acolher a todos com conforto e uma infra estrutura à altura do evento.

Programação (Pátio de eventos zé Miguel do bar)

Dia 10 - banda Pinga fogo, soxotea e gabriel Diniz.
Dia 14 - Devaneios do forró e Novinho da Paraiba.
Dia 15 - Faringes da Paixão, Galã do brega e Vicente Nery.
Dia 16 - banda Labaredas, Leozinho Fernandes e Geraldinho Lins.
Dia 17 - nostalgia, almir ex-fevers e banda nova dimensão.
Dia 19 - Renato Vilela e banda, Fabio e Nando e Cheiro de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...