segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

7º Congresso da UMADESC leva multidão ao Cabana


7º Congresso da UMADESC leva multidão ao Cabana

.
.
Milhares de pessoas participam anualmente da UMADESC (União da Mocidade da Assembléia de Deus de Santa Cruz do Capibaribe), o congresso é um dos maiores do agreste de Pernambuco.
7ª UMADESCEsta é a 7ª edição, que tem como tema: “Jovem, é Tempo de Decisão”, e teve início na sexta-feira (08), com a pré-abertura da santa ceia e celebração. No sábado (09), uma enorme carreata com carros e motos tomou conta das ruas e avenidas da cidade.
O congresso esta sendo realizado no Cabana Clube, e até a próxima terça-feira (12), muitos visitantes de outros estados marcarão presença.
A programação conta com os preleitores Elizeu Vicente e Oswaldo Luiz, ambos de São Paulo, além de Hélio Ribeiro, da cidade de Surubim.
Os louvores ficarão por conta de: Jair Santos, Ivonaldo Albuquerque, Dupla Filhos do Rei de São Paulo, Bela Beatriz e Salete Silva, ambas de Alagoas, além de cantores locais.
Durante os dias do evento acontecerão gincanas entre a mocidade de cada congregação de Santa Cruz do Capibaribe.
A UMADESC conta também com espaço para estacionamento, Corpo de Bombeiros e apoio da Guarda Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...