sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Muita expectativa para mais uma Festa de Santo Amaro



Neste próximo domingo, dia 06 de janeiro, após o nascer do sol e as girândolas acordarem o povo bom da Dália da Serra, terá início mais uma edição da quase bicentenária Festa de Santo Amaro, padroeiro de Taquaritinga do Norte, evento que movimenta todo o polo de confecções do Agreste Pernambucano. Este ano, com uma programação mais arrojada, a festa promete ser a maior de todos os tempos. Com uma vasta programação voltada para atender a todos os gostos musicais, e primando pelo perfeito equilíbrio entre as atividades religiosas e o lado profano, este secular evento que ocorrerá entre os dias 06 e 15 de janeiro próximos já movimenta a Dália da Serra, gerando uma grande expectativa junto à população, comércio local e aos turistas que não veem a hora de subirem a serra.
Com uma grande infraestrutura a festa deste ano contará com 3 polos de animação: o palco principal, onde se apresentam as grandes atrações, localizado na área central da cidade; o polo Nostalgia, localizado no coreto da Praça Antônio Pereira, palco para apresentação de artistas locais e ponto de encontro das famílias da região e o polo Arraial do Bardhigão, situado por trás do Centro Comercial, é o point dos amantes do forró pé de serra e da cultura popular.
Esta festa é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e apesar do nível e da diversidade das atrações, apresenta um baixo custo para os cofres públicos, uma vez que a Secretária Magda Lucélia, fez um trabalho de captação de recursos que possibilitou a realização deste evento com atrações de renome nacional.
“A tradicional Festa de Santo Amaro é uma das grandes festas do Agreste Pernambucano, é uma celebração ímpar onde a confraternização dos presentes, especialmente das famílias, é uma marca registrada deste evento que tem um relevante impacto na economia local e atrai um grande numero de turistas para o nosso município”, destacou Magda.

Confira agora a programação:
A FESTA DE SANTO AMARO MOVIMENTA A DÁLIA DA SERRA.
PETRÚCIO AMORIM É UMA DAS ATRAÇÕES DO EVENTO
JOSILDO SÁ PROMETE NÃO DEIXAR NINGUÉM FICAR PARADO.

GAROTA SAFADA É A GRANDE ATRAÇÃO DESTE ANO.
PALCO PRINCIPAL
SEXTA (11/01-10h): DEVANEIOS DO FORRÓ / ZERO BALLA;
SÁBADO (12/01-10h): RICARDO FRANÇA / FORRÓ SOXOTEÁ / JOSILDO SÁ;
DOMINGO (13/01-10h): ORQUESTRA REQUINTE/FORRÓ DO BARDHIGÃO;
SEGUNDA (14/01-11h): 23FORRÓ DOS FIRMAS / PETRÚCIO AMORIM;
TERÇA (15/01-10h): PADRE EDSON RODRIGUES (SHOW MENSAGEM) / FRANCISCO CALDAS / ASAS DA AMÉRICA / GAROTA SAFADA.  

 PÓLO NOSTALGIA
DOMINGO (06/01-10h): ONDA DO PAGODE;
SEGUNDA (07/01-10h): NETTO SALLES;
TERÇA (08/01-10h): SAULO NASCIMENTO;
QUARTA (09/01-10h): BITONHO E MUSICAL SÓ EMOÇÕES;
QUINTA (10/01-10h): GALEGO SHOW;

PÓLO ARRAIAL DO BARDIGHÃO
SÁBADO (12/01-6h): FORRÓ NA FEIRA (MANHÃ) / 20h- GENECI DO ACORDEON / DEBIU SANFONEIRO;
DOMINGO (13/01-20h): SOCORRO E MAZÉ / PEDRO DE BILAU;
SEGUNDA (14/01-20h): TRIO CAPIBARIBE / BARDHIGÃO;
TERÇA (15/01-18h) - NELSON DO BREGA / FORROZÃO CHINELAR / BIDINGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...