quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Taquaritinga: Prefeitura lança edital para contratações de profissionais para Projetos Sociais


A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte irá realizar um processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais que darão continuidade a execução dos programas sociais federais já em funcionamento no município que são o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), CREAS (Centro de Referência Especial da Assistência Social) e o PROJOVEM ADOLESCENTE, todos voltados para o atendimento às famílias em risco social na Dália da Serra.      
Nesta seleção serão disponibilizadas vagas para as seguintes funções: Assistente Social (4), Psicólogo (5), Professor de Capoeira (2), Entrevistador do Bolsa Família (3), Monitor do PROJOVEM (6), Professor de Informática (2), Instrutor de Beleza / Cabeleireiro (4), Instrutor de Beleza / Manicure e Pedicure (4), Educador Social (2), Professor de Hip Hop (2) e Professor de Artesanato (2).
O edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2012 onde constam todas as informações sobre esta seleção pública como remuneração, carga horária, exigências, documentação exigida, requisitos necessários para o preenchimento das vagas e outras informações, podem ser obtidas na Secretaria de Ação Social localizada a Rua Raul de Souza Amaral, no Centro, onde serão realizadas as inscrições no horário de 08h a 12h30. O período de inscrição se dará do dia 28 de janeiro ao dia 08 de fevereiro de 2013. Maiores esclarecimentos também podem ser obtidos através do telefone (81) 3733-1334.
 “É uma das prioridades do nosso governo a manutenção e a ampliação das políticas públicas voltadas para os mais necessitados, pois estes programas promovem a inclusão social de muitas pessoas que até então estavam à margem das políticas públicas e hoje são beneficiadas com várias ações”, declarou o Prefeito Evilásio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...