sábado, 1 de dezembro de 2012

TAQUARITINGA DO NORTE – PE VENCEDOR NA 7º EDIÇÃO DO CONCURSO ARTE-LIVRE




PARABÉNS!

É o que desejam o Prefeito José Evilásio de Araújo, o Vice-prefeito Ivanildo Mestre e a orgulhosa equipe da SEDUC, a Matheus Ferreira da Silva, aluno do 7º ano da escola Municipal Pe. José de Anchieta da comunidade de Mateus Vieira, um dos vencedores da 7º edição do Concurso Arte-Livre promovido pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes -CEDCA/PE, realizado com objetivo de promover os direitos da criança e do adolescente por meio da manifestação artística e cultural de estudantes de escolas públicas e particulares do Estado de Pernambuco, com o tema “A importância do voto para a Vida de Crianças e Adolescentes”. Participaram 2000 alunos de 112 escolas de todas as regiões pernambucanas, nas categorias desenho e texto.
12 trabalhos foram selecionados, os vencedores receberam do CEDCA/PE um notebook e 1 kit de literatura infanto-juvenil. A cerimônia de premiação aconteceu às 9h de hoje, 27 de novembro na Fundação Joaquim Nabuco na capital Pernambucana. O aluno Matheus, acompanhado dos seus pais, da Diretora da Escola Helena Casé e das Coordenadoras pedagógicas professoras Lúcia Ferreira e Verônica Curvelo participaram do evento. Para nós da rede Municipal de ensino gratidão e júbilo é o que sentimos.

Porque para nós Educação se faz com AÇÃO!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...