terça-feira, 27 de novembro de 2012

I Mostra de Vivências






            Com o slogan “Tome nota; dica de educação” a SEDUC realizou no último dia 23, no auditório do CAIC, a I Mostra de Vivências das Escolas Municipais de Taquaritinga do Norte.
           O evento contou com a participação dos Diretores, Vice-diretores, Educadores de Apoio, equipe técnico-pedagógica da SEDUC e a Secretária Ilka Paloma, ao qual puderam socializar experiências exitosas, dando visibilidade às atividades pedagógicas desenvolvidas pelas equipes das unidades escolares. 
            Cada escola apresentou, através de datashow, cartazes, panfletos..., um projeto vivenciado durante o ano letivo de 2012 e que contribui para a melhoria da qualidade da educação do município.
      Segundo as Coordenadoras Pedagógicas Lúcia Ferreira e Verônica Correia “Esse encontro proporcionou um enriquecimento de idéias e valorização dos trabalhos desenvolvidos nas escolas”.










Blog da SEDUC : http://seductaquaritaqdonorte.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...