sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Após “expulsão” de Rivaldo Soares, Raul Henry prepara o “terreno” para assumir a presidência do PMDB pernambucano



.
O deputado Raul Henry esteve em São Lourenço da Mata para assistir à posse do secretário municipal de Turismo, Cultura, Esportes, Adalberto Legal, na presidência do diretório do PMDB.
Raul é secretário-geral do partido e teria a preferência do vice-presidente da República, Michel Temer, para assumir o partido em Pernambuco, embora o atual presidente, Dorany Sampaio, não acredite nesta possibilidade.
Em carta enviada ao Blog, Dorany afirma que Temer nunca lhe falou sobre este assunto nem iria se imiscuir numa questão interna do PMDB regional por encontrar-se licenciado da presidência nacional do partido.
“Adalberto é uma pessoa competente, que eu conheço há seis anos e em quem confio. Com sua juventude e determinação, é a pessoa certa para promover a renovação que estamos iniciando no PMDB em uma cidade tão importante quanto São Lourenço da Mata”, afirmou Raul Henry.
Por Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...