domingo, 2 de setembro de 2012

Rádio Filadelfia FM realiza série de entrevistas individuais com candidatos a prefeito de Taquaritinga do Norte. .


A Rádio Filadeflia realiza a partir desta segunda-feira, mais uma série de entrevistas individuais, com os candidatos a prefeito de nosso município.

As entrevistas acontecem a partir desta segunda-feira (3) às 10h30. Com o candidato da coligação União por Taquaritinga Milton Cícero, na terça-feira (4) de setembro será a vez do candidato da coligação Frente Popular de Taquaritinga do Norte Evilásio Araujo e encerrando esta rodada de entrevistas na quarta-feira dia (5), estaremos recebendo candidato da coligação coragem para mudar Demir.
“ Nosso intuito, como veículo de comunicação, é contribuir para a democratização das idéias e soluções para a nossa cidade.
As entrevistas acontecem durante todo o mês de setembro.
O projeto contempla também a participação dos ouvintes que poderão encaminhar suas perguntas ao candidatos através do telefone (81) 3741-8570 ou encaminhar as perguntas através do painel interativo no site da Rádio Filadelfia (www.radiofiladelfia.fm5.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...