sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O DIA É DO BRASIL

HOJE É COMEMORADA A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, E NADA COMO LEMBRARMOS UM HERÓI DOS NOSSO POVO E QUE LEVOU NOSSA BANDEIRA PARA TODO O MUNDO !

brasil e1331289633552 El Mundial de Fútbol Brasil 2014 generará muchos puestos de trabajo



"Quanto mais eu me esforço, mais eu me encontro. Eu estou sempre olhando um passo à frente, um diferente mundo para entrar, lugares onde eu nunca estive antes. É muito solitário pilotar num GP, mas muito cativante. Eu senti novas sensações e eu quero mais. Essa é a minha excitação, minha motivação."
Mensagem de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...