domingo, 2 de setembro de 2012

Isso é Pão de Açucar



Do blog : Pão de Açucar News


Pão de Açucar mais uma vez mostra apoio ao grupo do TRABALHO


  O Grupo do LIXO tentou de tudo para atrapalhar a festa do Grupo do TRABALHO E DO PROGRESSO, logo pela manhã alguns arremedos de terroristas do Grupo do LIXO, inventaram mais uma calunia para atrapalhar a Festa do Grupo Calabar do TRABALHO, inventaram que Jr de Lero tinha sofrido um acidente e a festa tinha sido cancelada, vários Calabás de Pão de Açucar e em Taquaritinga do Norte receberam essas ligações desse pessoal que tenta a todo custo voltar a Prefeitura para ver se deixam de passar necessidade e deixam de babar políticos fuleiros e derrotados pois são estes que ainda lhes dão migualhas, pois os mesmos não tem competência para limpar fossa, mais a Coordenação da Campanha Calabar do TRABALHO agiu rápido e conseguiu facilmente desmachar o boato da turma do LIXO, depois os lixeiros ligaram para polícia para tentar empedir a festa , o que foi pior pois quando a polícia mandou os sons circularem o povo saiu atrás dos paredões e fez o maior arrastão nesta eleição, onde o povo repudiou os atos da turma do LIXO , sem falar em mais 5 famílias que declararam apoio ao grupo do TRABALHO, foi festa que emocionou a população de Pão de Açucar que depois das grandes manifestações populares no meio de semana realizou esse mega evento no domingo:


Essa foto foi tirada ás 4:30 da tarde, ainda , é só uma mostra amanhã divulgaremos o restante das fotos:










2 comentários:

  1. ótimo trabalho esse grupo fez em taq. do norte, merece a reeleição. só tenho um relato a fazer para todos os vereadores deste municipio a respeito do hospital de taq. onde é uma fundação chamada FUNDATA. Vereadores tenham vergonha, não façam promessas sem fundamentos. criem um projeto e votem por unanimidade em prol da municipalização total do hospital e deixem de serem egoistas. o prefeito quer fazer o hospital funcionar só depende da maioria da camara, onde deve ter muitos vereadores que não pensam na população carente e sim no próprio voto a cada 4 anos.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...