segunda-feira, 3 de setembro de 2012

BATATA NO DOMINGÃO CALABAR




Uma multidão acompanhou, neste domingo, a Caminhada da Vitória da coligação “Frente popular de Taquaritinga do Norte”, com o candidato a prefeito Evilásio (PSB – 40), a vice Lero e os candidatos a vereador entre eles o Vereador Batata. Mais uma vez a Caminhada da Vitória se tornou uma festa cívica, com famílias inteiras saindo às portas de casa para receber os candidatos. Outros acenavam das sacadas e janelas.

“O vereador Batata está fazendo questão de cumprimentar todo mundo. Isso é muito importante porque a gente se sente valorizada”, observou Marlene Lopes.

Nas residências que visitou, Batata (PTB) recebeu o apoio e incentivo de todos. Para Ezequiel Silva, o vereador Batata chegou para modernizar a administração do legislativo municipal e fazer a cidade retomar o progresso e desenvolvimento. “Hoje temos varias obras graças às parcerias de Batata com evilásio”. Por isso o povo quer continuar.

ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...