quinta-feira, 24 de maio de 2012

COMO NÃO SER VÍTIMA DE GOLPES PELA INTERNET



Para quem está conectado sempre, tais riscos existem e são reais, mas não quer dizer que possam ser evitados. É importante sempre estar antenado para nãos ser mais uma vitima de um assalto virtual, aquele em que a pessoa é roubada sem nem ao menos sair de casa. Veja algumas dicas de como não ser vitima de golpes pela Internet:

Evite comprar coisas em sites que jamais tenha ouvido falar. Fazer uma loja virtual é bem fácil, só precisa de um programador e depois a pessoa que fez pode não ter mais nada haver com o golpe. Cuidado ao entrar em páginas falsas da Internet as quais nunca ouviu falar.

Evite usar seu cartão de crédito em compras, prefira boleto bancário que você imprime e paga  em qualquer lugar. Um site que tenha filiação com um banco para emitir boleto já passa uma certa credibilidade e você pode sentir se algo estiver errado e simplesmente não pagar.

Sites que pedem número de cartão de crédito para navegar não são nada confiáveis.


Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/05/como-nao-ser-vitima-de-golpes-pela.html#ixzz1vn5WTsDE
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...