domingo, 20 de maio de 2012

Curtinhas do Dália Net

Lulu


Lulu falando á Rádio Filadeufia :

“Engraçado… nós lutamos muito para virar este quadro da política aqui no município e agora eu virar o quadro de novo? Eu gastei pra “butar” Evilásio lá e agora vou gastar pra tirar é?”

“Infelizmente tem um ninja por trás de tudo disso… Eu sou um homem que tenho vergonha na cara, o que aquele indivíduo fez comigo e com Zeca não dá pra esquecer, o povo fala que a gente tem que perdoar… mas nesse caso perdoar… não!
Eu passei por momentos complicados, que eu não conseguia dormir, tremendo… por conta de uma pessoa dessa…
Infelizmente o meu amigo Milton está sendo usado… e também não é por ser de pão de Açúcar que eu vou apoiar não.”

Lukinhas 

O Pré- candidato Lukinhas vem conseguindo várias adesões a sua campanha, a última foi a do empresário Lírio que vai apoiar o jovem candidato, Lukinhas é um dos nomes fortes do PSB que vai brigar forte por uma das vagas para Câmara Municipal de Vereadores.


Jarbas Pinto 

 O Vereador Jarbas Pinto - DEM pode ser anunciado a qualquer momento como candidato a Prefeito de Taquaritinga do Norte pelo grupo de Jânio Arruda, segundo nossa fonte outro que também pode ser o candidato do grupo de Jânio é o Procurador Paulo Lima.



PC do B pode sofrer intervenção

   Segundo informações o PC do B de Taquaritinga corre sério risco de sofrer uma intervenção estadual caso faça uma aliança com o DEM, quem seria prejudicado seriamente seria o ex-vice Prefeito Borges que está filiado ao partido e pretende sair candidato a Vereador.



PT x PMDB ......

                                                                
  A união entre os dois partidos em Taquaritinga que pregava a 3° Via encabeçada por Demir, se desvirtuou no momento em que um nome do PT Amilton Cícero começou a circular como cabeça de chapa, apesar do nome de Milton em nenhum momento o Vereador  Demir abandonou o seu plano  de ser o cabeça de chapa, Demir que de todos que idealizaram a 3° Via sempre foi o mais popular é o único que vem segurando a candidatura com firmeza, e hoje em seus pronunciamentos não cita mais o nome do PT.http://www.agrestenoticia.com/2012/05/pmdb-mantem-candidatura-propria.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...