quinta-feira, 24 de maio de 2012

TAQUARITINGA NÃO PARA


Prefeitura de Taquaritinga do Norte sempre interiorizando ações



Sempre pensando no bem estar da população nortetaquaritinguense o Governo Municipal da Dália da Serra preza por interiorizar todas suas ações, levando avanços para todo o município.

Por esta razão, está em fase de construção na comunidade de Pedra Preta mais de 400m²  de pavimentação e uma área de lazer para os moradores composta de um parque de diversões para a criançada e um dance coberto medindo mais de 100m².

“Estamos proporcionando a toda população dias melhores com ações que visam qualidade de vida e o desenvolvimento de nossa cidade” completou o Prefeito José Evilásio.

De acordo com o Secretario de Obras e Urbanismo Damião Oliveira, estas obras na comunidade de Pedra Preta já estão em fase de acabamento e em alguns dias será entregue a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...