sábado, 26 de maio de 2012

EM VERTENTES


Mais Educação


Sexta-feira (25), a partir das 16h, o prefeito do município,Romero Leal, estará inaugurando a reforma da Escola Domingos Pereira, no distrito de Serra da Cachoeira.
Na ocasião, o chefe do executivo também estará entregando mais um anexo da unidade de ensino: um auditório com capacidade para comportar cerca de 700 pessoas.

Se ligue na agenda

No sábado(26), Romero estará participando do terço do Mês Mariano, na igreja do Sítio Riacho Direito.

Domingo dia(28), o prefeito estará mais uma vez junto ao seu povo inaugurando seis pontes que estão distribuidas entre os sítios Riacho Direito, Manoel de Terto, Lagoa Escondida e nas proximidades da residência do Srº Bodeiro. Ainda no domingo, o prefeito Romero Leal e toda equipe admisnistrativa da prefeitura estarão participando de mais uma noite Mariana no distrito do Livramento.

E o trabalho não pára

No último sábado (19), a administração Segurança e Progresso entregou mais uma obra ao povo do distrito de Capela Nova. Depois de muito esfoço e dedicação do prefeito Romero Leal, a água de Jucazinho agora é uma realidade nas torneiras das residências daquela localidade. O sonho foi realizado.
        

Fabiano Miranda
   Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...