segunda-feira, 26 de março de 2012

Política : Anjos e Santos .......


ANJOS OU SANTOS?
 

  Como diz um a amigo nosso É MUITA ONDA nesse período pré-eleitoral, pessoas sem escrúpulos que mamaram nas tetas do poder público durante décadas , perseguram pais de famílias e trabalhadores que não compactuavam com suas práticas nefastas de coronelismo, pois é gente esse povo chega agora dizendo que é santo ou anjo, mais esquecem de que para ser são não é só pegar no andôr , mais é um caso a se estudar pois no inferno não tem santos mais tem mais todos sabem que luciver está ai a solta e era uma anjo, por isso as coisas se confundem , e mais essas pessoas que gostam de confundir de enganar de ludribiar para se beneficiar primeiramente aos seus familiares e depois ao seus pés de laranja .
    Mestres em conchavos e  armações estão soltos por aí querendo pegar sua carteira, eles não mudaram mais a cabeça do povo mudou, em todo Brasil estamos vendo que a população não se ilude com esse tipo de gente, nas cidades da região é o que mais vemos e principalmente as múmias coronelisadas e enfadadas doidas para sairem do sarcófago ! 


FONTE : PÃO DE AÇUCAR NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...